Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Dicas



PERFUMES


Não existe coisa melhor do que estar ao lado de alguém cheiroso, seja amigos, namorados ou até um desconhecido que senta ao seu lado?
Mas nem sempre a fragrância exalada é gostosa. Às vezes o perfume é até bom, porem a falta de critério ao borrifar o importado sobre si é pecaminosa. Exagero e a escolha errada do perfume para determinada ocasião são os erros mais cometidos.
É por isso que cabe lembrar que nem sempre o mais caro é o correto para aquele momento. Na hora de escolher o perfume – que por sinal pode virar uma marca registrada – cabe você harmonizar clima, gosto e ocasião para não errar o tom.
Aqui abaixo separei os perfumes por grupo. Onde vocês podem ter uma referência para escolher a fragrância.
:: Trabalho e entrevistas de emprego.
Pense que as pessoas que vão trabalhar ao seu lado passam o dia inteiro com você. Por isso colocar um perfume muito forte pode ser incômodo em vez de agradável. Então evite os doces e os florais e aposte em aromas suaves
526_desc_30-110345_desc_101
Outras opções – Chic for men e LEau d’issey pour Homme
Ginástica
Nem preciso dizer que aqui é dispensável os perfumes de aromas muito marcantes. Os adocicados, como os caramelos, baunilhas que se intensificam com a sensação de calor são exemplos do que não usar. Aqui também a melhor escolha são os de essências leves. Há use sempre o desodorante do perfume ou um sem cheiro, para não ficar aquela mistureba.
Esse perfumes são esportivos, não quer dizer que não podem ser usados em outras ocasiões, mas similares, como em um dia de sol, por exemplo, ou que e você for andar muito.
11444_3_desc_301nd_4033
Outras opções – Boss in motion e Polo Ralph Lauren
:: Viajem
A escolha tem que ser certeira, procure os com essências intermediaria, nem fortes nem leves. Leve aquele que é sua marca registrada e que te agrada, pois não dá para levar uma nécessaire só de perfume, principalmente se a viajem for internacional. Afinal é de prache dá um de sacoleiro no Duty Free.
Ps: perfume em praia nem pensar o álcool presente na maioria das composições dos perfumes pode manchas a sua pele e trazer uma série de problemas.

9358_desc_301532_desc_301
Outras opções – Bvlgari BLV Homme e Hilfiger Tommy
:: Festas
Aqui os perfumes mais marcantes podem aparecer, mas com sutileza. Lembro que uma vez li em um livro de etiqueta, do qual não recordo o autor muito menos o nome do livro, que dizia: se você passar e as pessoas sentirem seu cheiro que dizer que você errou no tom na hora de aplicar o perfume, as pessoas só devem sentir seu cheiro – de preferência o bom hehe – quando se aproximarem de você, imagine uma festa cheia de gente que exagerou na hora da borrifada!
Há, se a idéia é conquistar alguém, os melhores são os quentes.

8006_desc_3015368_desc_301
Outras opções – 212 sexy men Carolina Herrera e Hypnosê Homme Lancôme
Como usar
As aplicações devem ser sutis em locais onde a circulação sanguínea passa com mais intensidade ou onde o calor do próprio corpo ajuda a exalar.
Pulsos, atrás das orelhas e joelhos já são locais conhecidos. Mas não se prenda a isso, passe com cautela nos locais de sua preferência e uma dica é borrifar no cabelo, sim no cabelo, pois o álcool do perfume evapora e só a essência fica… Sempre passo pouco nesses locais que citei e dou uma borrifada na cabeça, e dá super certo hehe
:: Eau de Toilette, Eau de Parfum e Parfum?
Eau de Toilette: ”eau”, em francês, significa água. Portanto, esse é o tipo mais suave e discreto de perfume. Ideal para o clima tropical do Brasil. São, geralmente, mais diluídos e tem uma fixação menor, de cerca de quatro horas.
Eau de Parfum: também mais suaves, mas com uma concentração mais forte, o que faz com que fixem melhor na pele. Indicado para climas mais frios e para quem quer sentir a fragrância o dia todo.
Parfum: superconcentrados, duas ou três gotas são suficientes para perfumar (por isso dificilmente são encontrados em spray). Duram na pele por mais de oito horas
.

Nenhum comentário: