Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 17 de março de 2012

Os lançamentos de perfumes importados para 2012


 

 Algumas marcas e grifes de cosméticos e perfumes importados já anunciaram os seus lançamentos de fragrâncias para 2012. São opções tanto para homens como para mulheres, que atenderão os mais diferentes gostos e estilos de pessoas. A irreverente cantora, Lady Gaga, promete para 2012, a sua primeira linha de fragrâncias, que levará o nome de Monster. O lançamento é resultado de uma parceria entre a artista e a empresa de cosméticos e perfumaria Coty. A cantora e a empresa ainda não divulgaram detalhes sobre a fórmula do perfume masculino/feminino. Outra fabricante de perfumes importados, que já anunciou novidades para 2012, é a Adrenalina Inc. Um dos lançamentos para o próximo ano é a fragrância feminina desenvolvida em parceria com a atriz e cantora norte-americana, Selena Gomez. Também sem detalhes sobre a composição da fórmula, a fragrância deverá ser lançada ainda no primeiro semestre de 2012 e virá com notas joviais e frescas. Selena ficou conhecida ao apresentar o canal infanto-juvenil Disney Channel e por ser, atualmente, a vocalista da banda The Scene.



A novidade da empresa inglesa de cosméticos e perfumes importados, Illuminum, fica por conta das versões para cabelos, inspiradas em algumas de suas fragrâncias. A nova linha deve chegar às prateleiras a partir de janeiro de 2012. Sabe-se que a fragrância White Gardenia Petals será uma das que ganharão a versão capilar do produto. A fragrância se tornou famosa no mundo todo, depois que a princesa, Kate Middleton, declarou ter usado o perfume durante o seu casamento com o príncipe William. Já a italiana Salvatore Ferragamo, que fabrica perfumes importados de alto nível, deve lançar no Brasil, em 2012, a fragrância feminina Attimo.



O perfume é elegante e discreto, com notas de pêra, flor de lótus, gardênia e peônia. É suave, combinando muito bem com o clima brasileiro. A fragrância, embora chegue ao Brasil somente no próximo ano, já está à venda na Europa desde meados deste ano de 2011. O preço sugerido é de R$ 290, o frasco com 75 ml Outras marcas de cosméticos e perfumes importados também devem lançar coleções novas em 2012, como: Lancôme, Donna Karan, Jean Paul Gaultier, Nina Ricci,Carolina Herrera e outras. Fique atenta e não perca as novidades 2012!


 

Nenhum comentário: